04 de julho de 2012

Tony Stark em um mau momento

Por: Além do Oscar

“Homem de Ferro 3” está sendo filmado neste exato momento. Depois de “Os Vingadores”, a terceira aventura solo de Tony Stark terá de suar um bocado para conseguir nos entregar o mesmo tipo de adrenalina que a produção envolvendo o super grupo.

Bom, se a imagem conceitual que acaba de sair nos mostra algo, é que problemas não faltarão na vida de Tony Stark.

Senão vejamos:

Ok, é nosso playboy/bilionário/gênio/filantropo favorito, vestindo parte da armadura e aparentemente sendo atacado. E por que o braço dele está fumegando?

Já sabemos que o enredo será inspirado no arco de histórias “Extremis”, no qual Stark aplica uma nova nano-tecnologia em si mesmo e a armadura torna-se parte de seu corpo. A imagem estaria nos mostrando o estágio inicial desta transformação?

E os capangas armados? Seriam soldados a mando do vilão da história Guy Pearce), determinados a impedir que Stark utilize esta nova tecnologia em seu benefício?

Outra pergunta que fica, qual será a extensão dos novos poderes de Tony? Os quadrinhos, a “Extremis” o permitia controlar tecnologia com a mente e a imensas distâncias. Em uma história, ele manipula uma satélite de vigilância, sem sair da Terra. E o filme, como fará?

E reparem que eu chamei o protagonista de “Tony Stark” o tempo todo. Não me referi a Robert Downey Jr. pelo seu nome verdadeiro em momento algum, apenas pelo de seu personagem. Acho que ficou um pouco difícil desvencilhar o herói do ator, o que apenas mostra sua imensa competência para dar vida a ele.

“Homem de Ferro 3” chega ao Brasil em 26 de abril do ano que vem.

Fonte: Entertainment Weekly