04 de junho de 2013

Modelo russa será esposa de Dwayne Johnson em “Hércules”

Por: Além do Oscar

The Rock se deu bem

Irina Shayk é a mais nova modelo russa a tentar a sorte no cinema. Ela está entrando em “Hércules: The Thracian Wars”, que será estrelado por Dwayne Johnson, de “O Acordo” e “G.I. Joe: A Retaliação”. O elenco se completa com Rufus Sewell, Ian McShane, John Hurt, Joseph Fiennes, Rebecca Ferguson, Antje Traue, Aksel Hennie, Ingrid Berdal e Reece Ritchie.

Nesta história, ligeiramente mais realista, Hércules não é um semideus, filho de Zeus, mas um mortal habilidoso com grande força e uma reputação que o precede. Ele acaba contratado pelo Rei da Trácia para treinar e liderar seus exércitos em uma guerra. Hennie fará Tydeus, braço direito de Hércules e que usa com habilidade dois machados ao mesmo tempo. Ele também é completamente louco e precisa dormir acorrentado para não destruir o acampamento.

Fiennes será o Rei Euristeus, que designa os 12 trabalhos para Hércules. McShane será Amphiarus, descrito como padre/profeta/guerreiro, tudo ao mesmo tempo, e conselheiro de Hércules. Hurt fará um dos comandantes da Trácia, enquanto Rebecca será sua filha, uma curandeira. Sewell fica com o papel de Autólicos, um ladrão que na mitologia clássica é filho de Hermes. Antje vai interpretar a caçadora mal encarada Atalanta.

O quadrinho foi escrito por Steve Moore, mas o roteiro do filme ficou nas mãos do novato Ryan Condal. A direção é de Brett Ratner.