02 de abril de 2013

Jennifer Garner pode se juntar a Kevin Costner em dramédia

Por: Além do Oscar

Jennifer pode estar ensaiando um retorno triunfal

“Draft Day”, comédia dramática centrada no mundo dos esportes – do futebol americano, para ser mais exato – está ganhando sua primeira atriz. Jennifer Gardner, de “Juno”, se junta a Kevin Costner, que fica com o papel central. O filme será dirigido por Ivan Reitman, mais conhecido pelo seu trabalho em “Os Caça-Fantasmas”. Sua presença neste trabalho pode, inclusive, ser mais um mau sinal para um terceiro episódio da série.

No filme esportivo, Costner viverá um treinador do time de futebol americano Buffalo Bills chamado Sonny Weaver. A trama envolve a possibilidade de salvar seu time ao garantir um jogador de primeira no começo de uma temporada, mas ele vai ter que passar por sacrifícios pessoais e profissionais para alcançar seu objetivo. O roteiro, escrito por Scott Rothman e Rajiv Joseph, é descrito como a versão para o futebol americano de “Moneyball”.

Jennifer, que fica com o papel da assistente de Weaver, vem passando por uma série de trabalhos menores em filmes desimportantes como “Butter” ou “A Estranha Vida de Timothy Green”. Mas isso pode mudar quando ela estrear no drama baseado em fatos reais “Dallas Buyers Club”, também conhecido como a produção que fez Matthew McConaughey emagrecer até parecer doente.