24 de junho de 2013

Confira as primeiras imagens de “Como Treinar seu Dragão 2″

Por: Além do Oscar

Reprodução

Eu nunca fui muito fã de gatos. Nada contra eles, só não cresci em meio a felinos, portanto tinha dificuldade em lidar com seus maneirismos.

Então, assisti a “Como Treinar seu Dragão” e percebi que gatos são como dragões em miniatura… que não voam. Digo, o dragão Banguela, com todos os seus trejeitos de bichano, me conquistou e fez despertar em mim um novo apreço por estes seres ronronantes e que parecem não dar a mínima para nada.

Assim, estou muito ansioso pela continuação, que chegará ano que vem. É uma espera longa, mas pelo menos, já temos uma leva de imagens para nos dar uma ideia do que esperar.

A elas!

As imagens são exclusiva do site License Global. Contemplem:

no images were found

A primeira coisa a perceber é que Soluço (Jay Baruchel) e Astrid (America Ferrera) cresceram. A história se passa cinco anos depois da anterior, então, a dupla já está adulta, mas seu amor por dragões não parece ter diminuído.

No novo filme, Astrid e os demais garotos da ilha iniciaram a prática de corridas entre dragões, enquanto Soluço e Banguela viajam pelo mundo e mapeiam novos territórios. Em suas aventuras, a dupla encontra uma caverna habitada por centenas de novos dragões e uma amazona que lida com essas criaturas. Agora, os dois amigos enfrentarão uma nova batalha para manter a paz entre vikings e dragões.

Parece interessante.

É legal ver como os personagens envelheceram. Graças a isso, teremos a oportunidade de observar como a vila de Soluço mudou depois que seus habitantes pararam de caçar dragões. Por outro lado, enquanto o primeiro filme tentava nos mostrar uma história sobre equilíbrio entre homem e natureza, esta parece que será mais voltada a ação. Nada de errado com isso, mas não sei em quanto tal escolha pode fazer com que a mensagem do primeiro longa se perca.

Mas tudo bem, Soluço tem uma espada de fogo. Espadas de fogo DETONAM!

“Como Treinar seu Dragão 2” será lançado nos Estados Unidos em 20 de julho do ano que vem.